CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Amor eterno

Viúva de Charlie Watts morre meses depois do baterista dos Rolling Stones

Após somente 16 meses, viúva de Charlie Watts morreu devido à doença "curta" e não especificada

CARAS Digital Publicado em 19/12/2022, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shirley Ann Shepherd foi casada com Charlie Watts por 57 anos - Foto: reprodução/Getty Images
Shirley Ann Shepherd foi casada com Charlie Watts por 57 anos - Foto: reprodução/Getty Images

A viúva Shirley Ann Shepherd morreu 16 meses após o falecimento do marido Charlies Watts, baterista dos Rolling Stones. Ela tinha 82 anos. 

A amada do rockstar sofreu com uma doença não especificada e morreu na última sexta-feira, 16. "É com grande tristeza que Seraphina, Charlotte e Barry anunciam a morte de sua amada mãe, avó e sogra, Shirley Watts”, começou a família no comunicado.

"Shirley morreu pacificamente na sexta-feira, 16 de dezembro, em Devon (Inglaterra), após uma curta doença, cercada por sua família. Ela também fará muita falta para suas irmãs Jackie e Jill, e seu irmão, Stephen. Reunida agora para sempre com seu amado Charlie.", afirmou a mensagem.

Os fãs se emocionaram e muito com a partida de Shirley e a maioria afirmou que ela sentiu saudade de Charlie e por isso partiu. Ele havia falecido em agosto do ano passado, aos 80 anos, deixando a filha Seraphina e o casamento de 57 anos. 

Quando o músico morreu, até mesmo o jornal do Vaticano elogiou a postura dele como marido, que não se entregou ao estilo de astro do rock. "Um músico que sempre fugiu da sirene do sexo fácil, da aparição a todo custo, para ser o marido e o pai de toda uma vida. Um símbolo, sim, ainda que contra a corrente", afirmou a notícia.

Confira publicações dos fãs de Charlie Watts e Shirley Ann: