Um hacker conseguiu acessar um email que pertence a Simon Konecki, namorado de Adele, e divulgou fotos do filho deles em um grupo de fãs
Fotos da vida privada de Adele foram divulgadas em um grupo de fãs da cantora após um hacker conseguir invadir a conta de email de Simon Knoecki, namorado dela e pai do seu filho, Angelo. Um fã imediatamente alertou o empresário da artista, que conseguiu impedir que as imagens circulassem pela internet.
As fotos, segundo o fã que alertou o empresário, mostravam Adele em momentos íntimos com a família, além de ter várias imagens de seu filho. De acordo com a imprensa internacional, Adele está 'furiosa e chateada' com a invasão de privacidade que sofreu.
Em recente entrevista, ela já havia falado por que faz de tudo pra deixar o filho longe de sua fama. "Eu acho muito difícil ser um filho de uma pessoa famosa. E se ele quiser fumar maconha e beber antes da idade, ou se ele é gay e não decidiu me contar ainda, e daí ele é fotografado e eu descubro assim?", falou ela à Vogue.
Dona de uma fortuna, Adele afirmou que faz questão de educar o filho para que ele não cresça iludido. "Sou muito consciente sobre ter um filho e eu não quero que ele seja um desses babacas que vão crescer e ser tipo 'motorista, motorista!' [ela estala os dedos], 'eu não tenho roupas limpas!'. Bem, você as lavou? Eu realmente não quero que ele cresça deste jeito", falou à revista TIME. "Eu não quero que ele faça parte do meu pacote. Se meu filho decidir, quando ele for velho o suficiente para tomar sua própria decisão, que ele quer ser conhecido como meu filho, eu vou ficar chateada, mas eu não vou impedi-lo. É a escolha dele. Mas este foi meu sonho, não o dele", justificou.