Fantasiada de palhaço, Katy Perry invadiu uma festa de aniversário para gravar o clipe 'Birthday' e quase foi atropelada em uma brincadeira. Assista ao vídeo!
A ideia de Katy Perry era gravar o clipe de Birthday, seu novo single, com câmeras escondidas em festas de aniversário. Mas quem acabou se tornando vítima da pegadinha foi a própria cantora. Em uma das festas, na qual ela aparece vestida como o palhaço Kriss, um dos personagens do vídeo, ela quase foi atropelada.
Katy estava brincando de pinhata - quando uma pessoa vendada tenta acertar um objeto cheio de doces, suspenso no alto - e foi parar no meio da rua. Bem na hora, um carro estava passando e desviou para não atropelar a cantora. Porém, ele acabou acertando outro automóvel que estava estacionado.
+ Katy Perry surge completamente irreconhecível
Em entrevista ao Jimmy Fallon, a cantora contou que tinha três seguranças disfarçados na festa e que ela sentiu muita adrenalina na gravação, porque não está acostumada a ser 'má com os outros'. No final, ela deu seis passos a mais do que tinha ensaiado com o anão ajudante.
Katy, que ainda interpreta uma dançarina burlesca da terceira idade, um DJ de Bar Mitzvah, um treinador de animais e uma princesa fútil no vídeo, explicou porque quis gravar Birthday de um jeito diferente. "Eu estava cansada de fazer clipes lindos, onde eu sempre estava sexy. Sinto que isso pode ficar chato às vezes, então fiz o vídeo mais insano de todos com câmeras escondidas", contou.
Assista ao quase atropelamento de Katy Perry gravando Birthday, a partir de 1'18:
Assista ao teaser de Birthday: