Valesca Popozuda dá prévia do que será o documentário Da Favela Para o Mundo, sobre a sua carreira solo e o hit Beijinho no Ombro
Sucesso com o hit Beijinho no Ombro, a funkeira Valesca Popozuda lançou a primeira parte de seu documentário sobre a sua carreira, chamdo Da Favela Para o Mundo. No vídeo, ela aparece nos bastidores de seu show e também no palco. Valesca comenta o lançamento rápido de sua carreira solo e também sobre as mudanças em seus shows, que agora tem a estrutura maior.
“Quando a gente começa a carreira solo as pessoas meio que duvidam um pouco, se vai dar certo ou não. Eu tinha 10 músicas, escolhi algumas para sair em carreira solo. Beijinho no Ombro foi um presente de Deus. Eu gravei e algumas pessoas duvidaram, é devagar, será que vai. Começar uma carreia solo, que tem quatro meses, realmente é beijinho no ombro pro recalque passar bem longe. Daqui pra frente, vai ser uma mega estrutura, o show da Valesca Popozuda vai ser de arrepiar todos os cabelinhos e vem muita novidade por aí. Quando perguntam se eu vou mudar, eu falo que nasci funkeira e vou morrer funkeira, o que tá mudando é apenas um cenário e um palco, faz parte do trabalho e temos que pensar em crescer cada vez mais”, declarou.
A previsão para o documentário ser lançado na íntegra é no dia 6 de outubro, data do aniversário de Valesca.
Confira o vídeo: