A cantora se apresentou em Palmas, Tocantins, e usou o nome 'Joelma Calypso' em diversos momentos do show
A banda Calypso se apresentou no sábado, 19, em Palmas, Tocantis, sem o guitarrista Chimbinha. Apesar de ter conquistado na Justiça uma liminar que lhe deu o direito de se apresentar ao lado de Joelma, o músico não esteve no show por problemas de logística.
Sem o ex-marido no palco, Joelma se apresentou como "Joelma Calypso". Em vez do tradicional "Isso é Calypso" falado várias vezes no show, ela mudou o bordão para "Isso é Joelma Calypso" (veja vídeo abaixo), mesmo nome escolhido por ela em suas novas redes sociais e em seu site ( www.joelmacalypso.com.br) - que por enquanto ainda direciona para o da banda. Seria, no entanto, um indício de como se chamará o trabalho solo de Joelma em 2016.
"Hoje é dia de festa, é dia de alegria. Chega de tristeza. Tristeza nunca mais! Chorar só de alegria", disse a cantora na apresentação, sendo ovacionada pelo público.
Chimbinha estava proibido de chegar perto de Joelma, não podendo, assim, se apresentar com a Banda Calypso. O desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu na sexta-feira, 18, liminar parcial garantindo ao guitarrista o direito de se apresentar e participar dos ensaios do grupo.
Joelma e Chimbinha anunciaram a separação no dia 19 de agosto, após 18 anos juntos.
Veja os vídeos!