Taylor Swift se mostrou insatisfeita após Scooter Braun comprar a gravadora Big Machine e pretende regravar seus álbuns
Taylor Swiftperdeu os direitos autorais de suas músicas assim que Scooter Braun comprou a gravadora Big Machine, considerando que os direitos das suas faixas pertencem a distribuidora, e agora, a Scooter.
Com a repercussão do episódio, fãs e colegas assinaram uma petição online para que Taylor regravasse todos os seus álbuns novamente, para desmonetizar a Big Machine e Braun.
No texto da petição é dito que: "A intenção de Scooter é 1) ganhar dinheiro com os números imensos dos trabalhos anteriores de Taylor; 2) não certificar suas músicas, assim ela não se beneficiará da divulgação e atenção que certificações de diamante trazem, desacreditando a maior força da cultura pop hoje. Você vai deixar que 12 anos de trabalho de uma mulher independente sejam desacreditados, manipulados e distorcidos para ganhos pessoais?",
Em entrevista à CBS, a jornalista Tracy Smith questinou a cantora sobre a possibilidade de regravar seus discos, que logo respondeu: "Sim, absolutamente!".
Assim que a notícia de que Scooter Braun teria comprado a sua gravadora foi divulgada, Taylor se disse horrorizada e que estava muito surpresa. Ela afirmou ter seus motivos e fez denúncias de bullying e controle obsessivo.
O novo álbuma da cantora, chamado Lover, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 23.