Documentário que deveria 'salvar' a carreira de Britney Spears não teve nem 1 milhão de telespectadores, enquanto reprise da série 'I Love Lucy' foi vista por 8,7 milhões de americanos
Britney Spears está à espera de um milagre. Após o fracasso de vendas do seu novo álbum, Britney Jean, que estreou em quarto lugar no ranking da Billboard e vendeu apenas 107 mil cópias na primeira semana, a cantora decepcionou mais uma vez com a exibição do documentário I Am Britney Jean, no canal E!, nos Estados Unidos.
O filme, com duas horas de duração que prometiam dar um impulso na carreira da Princesa do Pop, foi visto por apenas 706 mil telespectadores. O número é muito baixo em comparação com outros especiais de final de ano. A reprise do episódio de Natal da série I Love Lucy, originalmente exibida em 1956, conquistou 8,7 milhões de americanos.
O último álbum de Britney se tornou a pior estreia da cantora, que chegou a vender 1,3 milhão de cópias na semana de estreia do álbum Oops... I Did It Again, em 2000. No Japão, um dos principais mercados para as estrelas do mundo pop, o novo disco vendeu apenas 8 mil e 417 cópias.
Em recente entrevista, Britney cogitou se aposentar para ter mais filhos e casar após terminar a turnê em Las Vegas.