CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Situação piorou! Documentário de Britney Spears fracassa na audiência

Documentário que deveria 'salvar' a carreira de Britney Spears não teve nem 1 milhão de telespectadores, enquanto reprise da série 'I Love Lucy' foi vista por 8,7 milhões de americanos

CARAS Online Publicado em 26/12/2013, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - GettyImages
Britney Spears - GettyImages

Britney Spears está à espera de um milagre. Após o fracasso de vendas do seu novo álbum, Britney Jean, que estreou em quarto lugar no ranking da Billboard e vendeu apenas 107 mil cópias na primeira semana, a cantora decepcionou mais uma vez com a exibição do documentário I Am Britney Jean, no canal E!, nos Estados Unidos. 

O filme, com duas horas de duração que prometiam dar um impulso na carreira da Princesa do Pop, foi visto por apenas 706 mil telespectadores. O número é muito baixo em comparação com outros especiais de final de ano. A reprise do episódio de Natal da série I Love Lucy, originalmente exibida em 1956, conquistou 8,7 milhões de americanos. 

O último álbum de Britney se tornou a pior estreia da cantora, que chegou a vender 1,3 milhão de cópias na semana de estreia do álbum Oops... I Did It Again, em 2000. No Japão, um dos principais mercados para as estrelas do mundo pop, o novo disco vendeu apenas 8 mil e 417 cópias.

Em recente entrevista, Britney cogitou se aposentar para ter mais filhos e casar após terminar a turnê em Las Vegas.