O cantor não conseguiu concluir o espetáculo
Thiaguinho e outros artistas convidados se apresentaram no evento Tardezinha, no domingo, 18, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O projeto, comandado pelo marido de Fernanda Souza, relembra pagodes antigos na voz do cantor.
Entretanto, a festa marcada não agradou nem um pouco o público presente. De acordo com nota publicada no Instagram oficial do evento, o show do cantor teve que ser abreviado em função de um alerta da defesa civil.
"Decorrente da tempestade com forte ventania e raios que atingiram a cidade, infelizmente a apresentação final do Thiaguinho teve que ser abreviada, preservando a segurança física de todos presentes no evento", diz o texto publicado na rede social do projeto.
Ainda na declaração, há inúmeros comentários criticando a alção dos organizadores. "Organização e empatia passou longe nesse evento. Nunca vi tanto descaso com o público, deixaram as pessoas ali sem uma informação sobre o que fazer, simplesmente tivemos que nos virar pra tentar se salvar de algo ruim", escreveu uma seguidora.
Em outra declaração, uma fã afirmou que não havia áreas cobertas para o público se proteger da chuva. "Ainda apagaram a luz da cobertura da praça de alimentação, isso pra mim foi o pior. Ficou claro que queriam expulsar as pessoas que estavam tentando se abrigar da chuva, visto que só ali acabou a luz".
O evento ainda contou com apresentações do grupo Atitude 67, Iza e Di Ferreiro.