A doadora foi a atriz Francia Raisa, grande amiga de Selena
Selena Gomez revelou nesta quinta-feira, 14, que foi submetida a uma cirurgia para transplante de rim. O procedimento foi necessário por causa do Lúpus, doença que a cantora enfrenta há anos.
"Eu estou muito ciente que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, das quais estava extremamente orgulhosa. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando", escreveu ela no Instagram. "Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses, como sempre quis. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia", continuou.
A cantora fez um agradecimento especial à amiga Francia Raisa, atriz de 29 anos que doou o órgão. Em uma das fotos publicadas por Selena, elas aparecem deitadas na cama do hospital dando as mãos. Em outras a cantora mostra a cicatriz da cirurgia. "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu o maior presente e sacrifício, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", concluiu a cantora.
Selena revelou em 2015 que foi diagnosticada com a doença autoimune. Em 2016 ela precisou cancelar sua turnê por conta de crises de ansiedade e depressão, sintomas da doença, e passou 90 dias internada.
+ Selena Gomez revela detalhes sobre os 90 dias de internação