De acordo com a US, esta não seria a primeira vez que Solange Knowles teria se descontrolado com Jay-Z e Beyoncé: "Uma pequena coisa pode, de repente, deixá-la furiosa", afirmou
A versão digital da revista US traz uma matéria sobre a confusão envolvendo Jay-Z, sua mulher, Beyoncé, e a irmã dela, Solange Knowles, que agrediu o rapper no elevador de um hotel em uma festa em Nova York.
De acordo com a publicação, Beyoncé aparentou tranquilidade durante a agressão porque esse não seria o primeiro dos escândalos protagonizados por sua irmã.
"Solange já agiu assim outras vezes. Ela é uma pessoa genuinamente doce e agradável, mas ela também sabe como fazer uma enorme confusão. Uma pequena coisa pode, de repente, deixá-la furiosa", afirmou uma fonte próxima à cantora que não quis se identificar.
+ Vídeo mostra briga de irmã de Beyoncé com Jay-Z
"Esta não é a primeira vez que isso acontece. E é por isso que Bey e Jay estavam tão calmos. Eles estão acostumados com esse tipo de atitude vindo de Solange. Definitavamente, esta não foi a primeira vez", completou a fonte.
Na mesma festa em que brigou com o cunhado, Solange já teria discutido com a estilista Rachel Roy, uma das melhores amigas de Kim Kardashian. Nesta ocasião, Beyoncé teria ficado entre a irmã e a estilista e procurado apaziguar a discussão.