CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rede de lojas Target se recusa a vender novo disco de Beyoncé

Beyoncé quebra mais dois recordes com seu novo disco, mas mesmo assim a rede de lojas Target divulgou um comunicado para avisar que não irá comercializar o álbum

CARAS Online Publicado em 18/12/2013, às 14h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Reprodução
Beyoncé - Reprodução

Beyoncé está sofrendo represália da Target, uma das maiores redes varejistas dos Estados Unidos. A empresa enviou um comunicado à imprensa informando que não irá vender o novo disco da cantora, considerando que ele estreou na versão digital antes de ir paras lojas. 

"Nós focamos em oferecer aos nossos clientes uma vasta seleção de CDs físicos e quando um álbum está disponível digitalmente antes de estar fisicamente, isso impacta na demanda e nas projeções de vendas", justificou a assessora de imprensa da Target, Erica Jullowski, em entrevista à Billboard. "Enquanto há vários aspectos que contribuem para a nossa aproximação e nós apreciamos a parceria que tivemos com Beyoncé no passado, nós decidimos focar primeiramente em discos que são disponibilizados fisicamente ao mesmo tempo que em outros formatos. Neste momento, Target não irá vender o novo álbum de Beyoncé", declarou. 

+ 10 razões para ouvir o álbum surpresa de Beyoncé

O álbum Beyoncé, o quinto da carreira solo da cantora, estreou à meia-noite da última sexta-feira, 13, no iTunes. Em menos de três horas, mais de 80 mil cópias já haviam sido vendidas. A cantora provavelmente não deve nem estar ligando para a retaliação da Target. 

Queen B acaba de quebrar mais um recorde com o disco, que vendeu 617 mil cópias no seu primeiro final de semana. O álbum será o quinto seguido dela a estrear em primeiro lugar no Top200 da Billboard. Sendo assim, ela se torna a única artista que conseguiu cinco discos no topo do ranking. 

A versão física do álbum começará a ser enviada para as lojas americanas já nesta quinta-feira, 18. 

'Beleza na imperfeição'

Em making of sobre a gravação do novo álbum, Beyoncé revelou qual foi a mensagem que quis transmitir no novo trabalho: "Minha mensagem por de trás do disco era encontrar a beleza na imperfeição". 

A cantora também falou sobre derrotas, apesar do momento de vitória para sua carreira. "Você nunca é tão boa para perder. Nunca tão grande para perder. Você nunca é tão esperta para perder. Isso acontece. E acontece quando tem que acontecer. E você tem que abraçar essas coisas", declarou. 

Ainda não ouviu/viu o álbum de Beyoncé? Assista a um dos 17 clipes lançados por ela: