A cantora, que completou 46 anos recentemente, refletiu sobre como as pessoas lidam com o isolamento
Preta Gil usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 10, para fazer uma reflexão.
A cantora, que completou 46 anos no último sábado, 8, contou aos fãs que celebrou a data apenas ao lado da sua família, já que devido à pandemia da Covid-19, não pode celebrar do jeito que sempre costuma.
"E é isso, a gente vai ter, até a pandemia acabar, celebrar assim. Só com a família, sem festa, sem aglomeração", afirmou ela, que fez uma celebração em casa e ganhou uma festa surpresa por vídeo dos amigos.
Preta também aproveitou para criticar as pessoas que estão ignorando a existência do coronavírus. A doença já matou mais de 100 mil pessoas de acordo com o Ministério da Saúde, e mesmo assim muitos não seguem as recomendações que ajuda a evitar o contágio.
"As pessoas, eu vejo muita gente, agindo de maneira muito duvidosa. A pandemia não acabou, gente. A gente fez 100 mil casos no sábado, média de 1.000 mortes por dia", lamentou.
E completou pedindo para que as pessoas se atentem. "A gente não tá na Europa, a gente tá no Brasil, e aqui a pandemia não acabou", alertou ela através do Stories do Instagram.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!