Perlla usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto
A cantora Perlla foi uma das muitas artistas que usou as suas redes sociais para falar sobre o racismo, em meio a uma onda de protestos envolvendo o assunto!
Através dos stories, a artista postou uma foto de sua infância ao lado da sua mãe e do irmão e contou que na infância se borrava de barro, porque o sonho dela era ter a cor deles.
"Não, ele não é um marginal. Não, ela não é a minha babá. Esses são a minha mãe e o meu irmão. Tenho orgulho de ter eles em minha vida, e eu me borrava de barro, porque meu sonho era ter a cor deles", começou a cantora.
Perlla também aproveitou para fazer um apelo: "Tenho orgulho de ser quem sou e devo a eles. Tive ótima criação, mihas filhas são super educadas e respeitam o próximo porque isso vem de berço. #NãoAoRacismo".
No final, a cantora agradeceu a sua mãe pela criação e pelo corpão de dar inveja, por causa do sangue: "Obrigada pela criação que sempre me deram, pelo carinho que sempre me deram e pelo corpão que dá inveja pelo meu sangue. Orgulho", disse Perlla, finalizando com: "Sou negona de sangue" ".
Confira o clique:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!