Instagram da cantora amanheceu hackeado; posts seguem intactos
São cada vez mais frequentes ataques de hackers a perfis de celebridades, e Ludmilla é a mais nova vítima dos maldosos da internet.
Com mais de 18 milhões de seguidores, o Instagram da cantora amanheceu na manhã desta quarta-feira, 23, com imagens de doações irresistíveis.
Celulares, computadores, relógios e até carros, cujas postagens levam a links que são iscas para os desavisados de plantão.
Até a publicação desta nota, o perfil de artista segue hackeado e a namorada de Brunna Gonçalves ainda não se pronunciou sobre o assunto.
As postagens seguem intactas. Vale lembrar que, só este ano, Marina Ruy Barbosa e Cleo, entre outros, foram apenas algumas das celebridades que sofreram o mesmo ataque nas suas redes sociais.
MANSÃO QUE FALA?
A mansão de Ludmilla, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, acaba de ganhar novos moradores. De acordo com o jornal Extra, a namorada da cantora, a digital influencer Brunna Gonçalves, agora mora com a amada.
O segurança Renato Araújo, namorado da mãe da funkeira, Silvana, também foi convidado para se juntar à grande família.
A mansão de Ludmilla conta com oito quartos, piscina vermelha, academia, hidromassagem, campo de futebol, churrasqueira, estúdio e até camarim.
Também moram por lá os três irmãos da cantora e dois tios. Recentemente, a funkeira abriu as portas do local ao programa Hora do Faro, da Record.