Cantora aceitou o convite do Tribunal de Justiça de São Paulo e se tornou a embaixadora de campanha que luta pelo fim da violência contra a mulher
Paula Lima conversou com Adriane Galisteu sobre música e violência contra a mulher em entrevista ao programa Face a Face,da BandNews.
A cantora recentemente aceitou o convite do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e tornou-se a embaixadora da campanha Rompa o Silêncio, Você Não Está Sozinha! #SomosTodasMariadaPenha.
+Na Ilha de CARAS, Paula Lima mostra todo seu samba em show para convidados
“Os números da violência contra a mulher são alarmantes e o maior agressor sempre é alguém que está muito perto. Estaremos bem quando todas estiverem seguras”, disse Paula, que é formada em Direito pelo Mackenzie, foi funcionária pública no TJSP e sofreu pressão psicológica de um ex-namorado.
“Éramos de segmentos diferentes na música e ele disse que não gostava do jeito como eu cantava. Se eu não me impusesse, talvez hoje eu não estivesse mais cantando”, explicou. Para as mulheres brasileiras ela deixou um recado: “Denunciem e não pensem que vocês dependem de alguém”, afirma