Após modelo acusar MC Livinho de assédio e racismo, Luana Nogueira, que participou do reality 'Are You The One', da MTV, diz que também foi constrangida em clipe do cantor e G15
Luana Nogueira, que participou da segunda temporada de Are You The One, reality show da MTV, também diz ter sido constrangida por MC Livinho!
Após Raielli Leon acusar o funkeiro de assédio e racismo, a modelo publicou uma série de Stories em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 03.
Ela contou a situação que passou durante um clipe do cantor com o MC G15. Luana não especificou a data, mas os funkeiros gravaram o clipe da música Ela Vem em junho de 2019, com a mesma produtora que Raielli citou, a GR6 Flimes.
"Como a Raielli Leon expôs que sofreu racismo, assédio e constrangimento pelo cantor Livinho, me deu vontade de expor, por mim e por ela, o que aconteceu comigo também. Até para que fique muito claro como ela não está mentindo sobre o comportamento onipotente bizarro desses caras. Também já passei por um constrangimento em um clipe com o Livinho e o G15 pela mesma produtora e, inclusive, fui embora do clipe antes mesmo dele acabar", disse Luana.
“Eu estava fazendo o ‘papel principal’ e o pessoal da produção do G15, amigos dele e próprio me chamaram diversas vezes para me mostrar para os caras. Inclusive, insinuando que eu estava vestida demais naquela hora. ‘Está com frio mesmo?’, para eu tirar o moletom que eu vestia porque estava com frio. Sinto que era para conseguirem ver meu corpo e aprovarem ou não. Eu mesma não tirei, mesmo assim, eles me comiam com os olhos e ainda pediam para eu dar uma ‘voltinha’. Acho que para ver se eu era ‘bonita e gostosa o suficiente’ para eu aparecer com o G15, que era com quem eu iria gravar como par”, relatou.
Ela também contou que assim como Raielli disse em seu depoimento, G15 e Livinho não olharam em sua cara. “Apenas se posicionaram para a câmera, se achando os mais fodas do mundão”.
A modelo disse que decidiu ir embora depois que a fizeram esperar por horas para continuar a gravação e pediu para o namorado buscá-la. “Um amigo do Livinho e do G15, não sei, estava me encarando — e eu encarava de volta, porque ele comentava e ria com os amigos --, veio em minha direção e disse: ‘você está indo embora por que? Você é a mais bonita daqui, tinha que estar bem na frente’. Eu disse que tinha passado do horário acordado e que estava esperando meu noivo. Ele fez uma cara de cu e continuou falando umas merdas”.
Luana disse que, desde então, evita gravar clipes para não passar pela situação e prestou seu apoio a Raielli. “Raielli, pode ter certeza que você nunca foi o problema e que é por isso que artistas como esses não vão longe na carreira. Mais que justiça do homem, é a justiça da vida que se encarrega de mostrar o devido lugar de cada ser humano”, disse.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!