Após 13 anos, cantora está oficialmente livre da monitoração de Jamie Spears
O pai de Britney Spears (39) não é mais tutor da cantora!
Nesta quarta-feira, 29, a cantora está oficialmente livre após a justiça dos EUA adiantar o processo de suspensão da tutela de Jamie Spears.
É bom lembrar que o pai de Britney Spears já havia desistido da função de tutor da estrela do pop. Contudo, ele deixaria a atividade após decisão realizada na audiência que só aconteceria em 2022.
A decisão foi adiantada após um pedido da famosa para acelerar o processo para que pudesse assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo Sam Asghari (27).
Desde 2008, quando Jamie Spears assumiu a tutela da diva pop após sua internação em uma clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, sobrando-lhe apenas 2 mil dólares semanalmente.
Após suspensão do pai, um tutor temporário escolhido por Britney Spears fará uma pesquisa em todos os documentos e finanças para terminar a tutela e reunir provas contra seus abusadores. Sua liberdade completa acontecerá em 45 dias.
Em junho deste ano, Britney Spears revelou detalhes da tutela abusiva do pai. Segundo ela, Jamie Spears a obrigou o uso de medicamentos e colocação de DIU.
Ainda em julho, a famosa teve seu pedido de suspensão da tutela do pai negado pela justiça. A decisão na época não considerou o depoimento da cantora sobre ser forçada a trabalhar contra a sua vontade, sobre ser proibida de tomar decisões sobre amizades, finanças entre outras queixas.