No programa 'Vai Fernandinha', a cantora também falou sobre a descoberta de identidade de gênero
Nesta quarta, 11, Fernanda Souza recebeu Pabllo Vittarno terceiro episódio do programa Vai Fernandinha, do Multishow. Durante o bate-papo, a cantora rebateu as críticas em relação à sua voz. "Dou muita risada quando dizem: 'Ela é linda, mas a voz é muito chata'. Eu amo a minha voz! Ela é fina, aguda, diferente. É com essa voz que faço sucesso, que subo no palco e canto. Então amores, podem continuar falando porque eu amo a minha voz, se não gosta é só não ouvir", disse ela.
A drag queen também falou sobre o processo de descoberta de identidade de gênero na infância. "Nunca tive conhecimento. Na escola não falavam disso, minha mãe também não. Tudo que vinha era dos meus amigos mais velhos, que viam na internet e na TV. Fui por muito tempo crossdesser, sempre amei usar saia, elementos femininos, brinco. Já fui andrógina na adolescência, gostava de transitar. Quando descobri o gênero fluído, falei 'sou eu', a coisa do feminino tomou conta de mim. Gosto do feminino, do masculino, gosto de transitar, ser, estar.", afirmou Pabllo. "Eu gosto do meu corpo, eu me amo como sou. Não faria procedimento estético", concluiu ela, referindo-se à cirurgia de transição de gênero.
PABLLO NA TV
O Multishow estreia no dia 1º de maio, às 21h, o programa Prazer, Pabllo Vittar, que contará em quatro episódios a história da cantora. Pabllo conquistou o público brasileiro inicialmente com a música 'Todo Dia', mas alcançou o status de diva pop após a parceria com Anitta e Major Lazer, na música 'Sua Cara'. Outros singles seus, como 'Corpo Sensual' e 'K.O', também emplacaram nas rádios e lideraram as playlists das principais plataformas de músicas.
Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos