Durante entrevista, Pabllo Vittar fala sobre polêmica envolvendo hit de Anitta e Ludmilla
Pabllo Vittarestá focada em trabalhar na divulgação do seu novo álbum. Em uma coletiva de lançamento de seu novo EP, 111, realizada hoje, 30, na casa de shows Áudio, em São Paulo, a cantora abordou vários assuntos profissionais, sua grande festa de aniversário e alguns polêmicos.
Durante a coletiva, a estrela preferiu não se posicionar entre Anitta ou Ludmilla, mas adiantou ao ser questionada pelo UOL, ela disse que não se colocava em nenhum dos dois lados.
"Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda... Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são", disse.
"Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir. Dez anos atrás a gente não teria artistas pop como a Ludmilla, que fez uma apresentação incrível, assim como a Anitta. Temos que exaltar o pop Brasil como uma unidade e não uma segregação. O quanto mais fazermos disso uma unidade vai ser melhor para todo mundo", continuou.
Em seu mais novo projeto, Vittar contou com participações especiais como Psiricoe até a conhecida artista internacional Charli XCX.
Vale lembrar que, a estrela está confirmada em duas premiações internacionais. "A responsabilidade é muito grande. A gente vai performar de uma forma diferenciada. Estou muito feliz", disse a drag queen, ao revelar que compartilhou a notícia com os amigos próximos. "Mandei o áudio do meu pai e as gays ficaram gritando", contou empolgada.