Cantora afirmou que é duro relembrar do ex enquanto canta, mas que gostou muito do resultado das músicas
Ao invés de ficar se lamentando com o fim do noivado com Jason Trawick, em janeiro deste ano, Britney Spears aproveitou a experiência para compor músicas para o seu novo álbum, previsto para 3 de dezembro.
Em entrevista a uma rádio norte-americana, a cantora afirmou que seu primeiro single, “Work Bitch”, teve fortes influências de seu traumático rompimento amoroso.
“Este é o álbum mais pessoal que eu já fiz. Depois de terminar uma relação longa como a minha, eu tinha muito o que dizer no estúdio, desabafar nas minhas músicas. Foi bom ter esta oportunidade para compartilhar meus sentimentos com os fãs”.
+ Britney Spears reaparece sexy em vídeo da nova música 'Work Bitch
Atualmente namorando o advogado David Lucado, ela comentou sobre a separação e suas inspirações musicais: “Às vezes é complicado fazer músicas sobre coisas do nosso coração, pois você vai cantar sobre aquele rompimento e vai ficar relembrando sempre o assunto. Mas, quando gosto do resultado final, eu penso ‘está tudo bem! Estou cantando feliz agora e é isso o que realmente importa”.
Britney também comentou sobre a série de shows que irá fazer em Las Vegas.
“ Em meus shows, eu quero que as pessoas realmente fiquem entretidas com o que estão vendo, então no meu espetáculo pode ter de tudo, água, chuva, neve, enfim, tudo mesmo”!