A cantora Madonna “julgou” as imagens, vídeos, músicas e todo o material que recebeu com a hashtag #ArtForFreedom no Twitter. Veja os comentários
Fãs de Madonnamandaram vídeos, imagens, músicas e outras manifestações artísticas para a cantora no Twitter, com a hashtag #ArtForFreedom – ação que é parte do movimento de mesmo nome criado para estimular a produção de material artístico como forma de livre expressão e protesto na internet. A ideia era que os participantes fizessem criações a partir do tema liberdade e revolução.
+ Madonna realiza curadoria de arte ao vivo na Internet
No Twitter, a cantora comentou os trabalhos que recebeu e conversou com os fãs. Para um dos seguidores, Madonna disse: “quero acordar com estes dois slogans escritos em meus braços todas as manhãs”, ao comentar a imagem que @RinoTheBouncer mandou. Ao falar sobre um dos trabalhos, a rainha do pop também mencionou a importância de não julgar as pessoas e, para alguns participantes, deu sugestões. "Amo a foto, mas por que há correntes em torno das mãos? Depois de tirar as correntes, é um retrato perfeito @ALEXA31".
Em meio aos tweets de Madonna, um usuário do microblog escreveu: “pare de copiar Lady Gaga”. Ficou sem resposta! A cantora continuou a interagir com os demais fãs. Para um deles, que mandou a mensagem ‘não ataque o que você não conhece’, a cantora respondeu: “Isso não é brincadeira. E eu amo”.
Madonna ainda brincou com um fã que errou a grafia de seu nome e escreveu com apenas uma letra n. Quando um fã perguntou: "@Madona, o que os seus soldados podem fazer por você agora? Estamos prontos para mudar o mundo", disse. Ela respondeu: "Amar alguém incondicionalmente e aprender a soletrar o meu nome. Mas ainda amo você".
Veja, na galeria abaixo, alguns dos trabalhos comentados por Madonna