O cantor está se recuperando em casa de um AVC no cérebro
Arlindo Cruz está em festa! O cantor, que está fazendo 60 anos nesta sexta-feira, 14, ganhou uma festona em família.
Por meio de sua rede social, o filho Arlindinho dividiu com os seguidores como foi as comemorações do aniversário de seu pai. Em seu story do Instagram, ele mostrou toda a família e brincou: "É o café da manhã do Arlindão. Sessentão, ein". Depois, o também cantor dividiu alguns vídeos, onde aparecem cantando samba para o aniversariante.
Mais tarde, ele publicou um emocionante vídeo, em que a mãe de Arlindo Cruz aparece cantando o sucesso O Show Tem Que Continuar para ele. "E a emoção continua aqui em casa...Agora deixei minha avó cantando para ele e estou partindo para SSão Paulo. Cantar para nós e comemorar muito", escreveu na publicação. Clique AQUI para ver o vídeo!
Sua filha, Flora Cruz, também usou sua rede social para homenagear o pai no dia de seu aniverário. "Hoje amanheceu um dia lindo , dia Arlindo...Vida, nada nesse mundo é capaz de mudar nosso amor e nossa fé. Eu estarei sempre aqui para te apoiar e te dar colo, pois foi assim que você fazia comigo. Quero te desejar o mesmo de todos os dias, saúde e paz! O restante a gente corre atrás. Te amo, te amo, te amo, te amo demais.. ARLINDÃO FAZ 60", declarou na legenda da foto em que aparece ao lado do pai.
O sambista, que se recupera de um grave AVC na região do cérebro, foi o tema da última quinta-feira, 13, do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Durante o bate-papo, a mulher do cantor falou sobre o atual estado de saúde do marido: "Não está fácil, mas eu fiz um acordo com Deus no momento do AVC. Eu falei para papai do céu não levar ele que eu ia ter toda a disposição do mundo, toda a paciência, não vou me sentir cansada. É uma condição de se doar de verdade." Depois ela ainda revelou que o pior vêm sendo a memória. "Papai do céu devolveu, ele é um milagre. Fisicamente ele mantém há meses mantendo uma boa pressão, glicose, oxigenação, todos os órgãos preservados. O fato é a memória. Ela vai e volta. Eu não quero perder essa vida, eu conheci o Arlindo com 14 anos", disse.