Negra Li falou sobre o lançamento do seu novo trabalho, gravado na zona norte de São Paulo
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Negra Li falou sobre sua nova música Onde as flores não nascem. O clipe da canção vai ser lançado nesta sexta-feira, 16.
Segundo a cantora, o videoclipe foi muito importante para ela, por ter sido gravado na Brasilândia, bairro da zona norte de São Paulo, onde nasceu e cresceu.
A diva definiu a letra da canção como verdadeira e real e sua intenção era mostrar que ali também nascem flores. "Muito verdadeira, muito real, quero mostrar o lugar onde eu nasci, a realidade de onde eu cresci, mostrar que ali nascem flores também. Mostrar que na periferia tem talentos, que podemos vencer. É um ato político mas também pretendo mostrar que morro de orgulho de vir da Brasilândia e ter crescido, conseguido conquistar o mundo. "
A cantora também pontuou que hoje, a Brasilândia tem muito mais visibilidade do que antes, e positiva. "A Brasilândia é totalmente cinematográfica. Já foi muito utilizada para fazer filmes, inclusive 'Antonia'. Isso trouxe uma visibilidade bacana para a gente. "
Negra Li ressaltou a importância de contar sua história e de sabermos a histórias dos artistas da periferia, que conseguiram alcançar o sucesso: "Eu acho maravilhoso a gente ter uma referência. Eu não lembro de ouvir falar de um cantor que tinha vido da periferia e que tinha crescido na vida."
Refletindo sobre a vida na periferia, ela afirmou a importância do seu trabalho para que crianças e jovens acreditem que podem realizar seus sonhos: "Se você nasce num lugar onde não vê melhora, você só pensa que é um perdedor. Agora, se você tem esperança, você consegue idealizar que pode chegar num papel de ascensão.", finaliza a diva.