CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Encontro

Nego do Borel pede ajuda para ativista LGBTI+ após polêmica com Luisa Marilac

Recentemente, o cantor foi alvo de criticas por causa de seu comportamento

CARAS Digital Publicado em 01/02/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Instagram / Reprodução
Nego do Borel - Instagram / Reprodução

Após a grande polêmica que envolveu Nego do Borel e Luisa Marilac, o funkeiro tomou uma providência nesta sexta-feira, 1.

Além de cancelar seu DVD e envolver Anittana história, o músico veio à São Paulo para se encontrar com o ativista LGBTI+ Agripino Magalhães

Na ocasião, o músico conheceu a Casa Florescer que acolhe e transforma vidas de travestis e mulheres transexuais e conheceu um pouco mais sobre o movimento e sua visibilidade. 

Em um almoço, Nego também ganhou um Manual de Comunicação LGBT+, para se familiarizar com o grupo para assim evitar futuros desentendimento causado pela desinformação. 

AJUDA DA FÉ

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o artista recorreu ao cantor Wesley Safadão para tentar consertar o dano em sua imagem e teria sido batizado na Igreja Batista Lagoinha, em Minas Gerais. 

O OCORRIDO

Nego fez brincadeiras consideradas transfóbicas contra uma travesti em suas redes sociais. E logo após a polêmica, Anitta surgiu ao lado do amigo. Em um show da carioca, uma massa se uniu nas redes sociais para pedir o boicote de Anitta depois que a cantora defendeu o amigo. 

Veja algumas reações na galeria abaixo e clique AQUI para ouvir o discurso da morena.