A cantora ainda revelou que comia insetos na infância e matava galinhas
Naiara Azevedo, dona do hit 50 Reais, falou sobre seu casamento com o empresário Rafael Cabral no programa The Noite, que vai ao ar nesta quarta-feira, 8, no SBT. A cantora disse que recebeu o pedido de noviado de forma inusitada.
"A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele 'amor, quer casar comigo?'", contou Naiara, que não conseguiu participar da organização do casamento: "Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei", disse.
Outro tema da conversa foi a infância de Naiara, que cresceu na fazenda. "Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa", falou. "Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar", disse ela, que revelou: "Mamei na teta da vaca. Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava Estrela".
A cantora comentou que pretende ter filho só daqui 4 ou 5 anos e revelou que, ainda na infância, tinha uma mania estranha: "Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas", contou.