Ao lado de sua banda Dexterz, o músico embala convidados de montadora em SP
A suave melodia do violino de Amon Lima (36) desperta a atenção do público, e, aos poucos, o burburinho de conversas paralelas silencia para ouvir o som das notas musicais. Junta-se a ele a discotecagem de Julio Torres (35) e a batida da bateria de Junior Lima (29) e, assim, o Dexterz inicia mais uma apresentação de sucesso. “Nosso projeto possibilita que a gente possa criar ao vivo e se adaptar rapidamente”, exalta o herdeiro de Xororó (55), um dos artistas que brilharam na festa da General Motors em celebração ao lançamento do Find New Roads, o novo posicionamento da Chevrolet, em São Paulo. “Trouxemos uma trilha para o show, mas coincidiu com outro artista que também se apresentará, então improvisamos e mudamos tudo em 15 minutos. Ficou melhor”, vibra Amon, satisfeito com os aplausos entusiasmados da plateia.
Estreando a turnê Neon, Leilah Moreno (29) foi a diva da noite e empolgou os convidados com sua energia e colocando-os para dançar em um show repleto de luzes e cores. “Participei de todo projeto do evento, então procurei fazer algo eletrônico que tem a ver com tecnologia”, detalha a cantora. “Não era muito ligada a carros, mas depois que conheci meu namorado, que é apaixonado, comecei a prestar mais atenção”, conta ela, referindo-se ao eleito, Beto Arruda (31), ao analisar os modelos expostos no evento.
Dan Stulbach (43) ficou encantado com o Tracker, exibido em avant première. “Acho incrível como os carros se renovam em detalhes e vão nos conquistando em pequenas coisas”, comenta o ator, cotado para a próxima novela global das 9. “Por enquanto foi só uma sondagem, mas eu adoraria trabalhar novamente com o Manoel Carlos, com quem tive minha grande oportunidade na televisão”, lembra ele, citando a seu papel de destaque como o vilão Marcos de Mulheres Apaixonadas. Enquanto não volta às telinhas, Dan se dedica a seu novo projeto teatral, a direção da peça A Toca do Coelho.
O evento teve continuidade com a entrada de Toni Garrido (45), líder do Cidade Negra, apresentação de dança e interatividade, em festa com requinte e ares de réveillon — o dress code branco foi seguido à risca pelos vips —, que fez os convidados entrarem no clima de renovação de sonhos, desejos e expectativas para uma nova fase que está por vir. “O branco é exatamente esta renovação, afinal o Find New Roads é a campanha global cuja tradução literária é encontrar novos caminhos”, explica Jaime Ardila (57), presidente da General Motors do Bra sil e América do Sul, acompanhado de sua mulher, Martha Ardila (55), ao citar que o Brasil é o segundo maior mercado da Chevrolet. “Além da tecnologia, performance e design dos veículos, vamos utilizar a criatividade, a imaginação e a engenhosidade pa ra melhorar ainda mais e satisfazer a todos os clientes”, salienta o executivo, que recebeu o amigo Washington Olivetto (60) na primorosa soirée. “E a gente se encanta" , elogia o premiado publicitário.