Cantora Simone apareceu muito triste e falou sobre o falecimento repentino de Marília Mendonça
A cantora Simone Mendes (37) apareceu nesta segunda-feira, 8, ainda muito abalada após a morte de Marília Mendonça (1995-2021).
Em sua rede social, a coleguinha fez uma série de vídeos bem diferentes do que está acostumada a fazer, aparecendo triste e com poucas palavras.
"A gente precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que deus chamou pra fazer... confesso pra vocês que ainda to bem triste... não é fácil… a gente começa a pensar um monte de coisa assim na vida, a gente começa a pensar nos filhos, na vida, a gente sempre vai trabalhar pensando em voltar pros braços daqueles que nos ama, família...", começou dizendo.
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre a morte da filha: ''Deus me deu, Deus tirou''
Simone Mendes continuou o desabafo relembrando como era sua relação com a Rainha da Sofrência: "Mas a gente não... não dá pra questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele... Marília era muito carinhosa comigo, ela sempre me mandava mensagem... enfim... fica um vazio, a saudade, a importância do legado que ela deixou a história que ela escreveu e que jamais será apagada e agora a gente precisa seguir e cumprir o que deus nos chamou pra fazer".
No último sábado, 6, um dia após o falecimento de Marília Mendonça na queda de avião, Simone Mendes relembrou mensagens que trocava com a amiga.
Assim como a coleguinha, Maiara (33) também resgatou suas últimas conversas com o ícone do sertanejo feminino.