O cantor pediu para as pessoas não chorarem quando se encontrarem com ele nas ruas e que hoje se sente "vivo e vitorioso"
O cantor Netinho publicou um emocionante depoimento em sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira, 25. Entre outras coisas, falou sobre o encontro emocionante com os fãs, que choram ao encontrá-lo nas ruas, as limitações físicas que ainda precisa superar e a fé em Deus.
"Muitas pessoas se emocionam e choram quando se encontram comigo. Em todas as vezes eu me sinto também emocionado e com vontade de chorar. Hoje já consigo me controlar, mas penso muito nisso", disse o cantor.
+ Netinho faz primeiro show após doença e é ovacionado pelo público
Netinho também revelou que hoje se sente "vivo e vitorioso" e que ainda não compreende a dimensão da luta que travou pela vida há alguns meses. "Atravessei uma enorme estrada de sal e agora, depois de quase tudo ir longe, a ficha ainda não caiu direito quanto a eu saber o porque de tudo. Independente disso e até o dia em que eu puder compreender, me sinto vivo e vitorioso pois me vejo também uma prova de que a vida pode acabar antes do seu fim real para muitos. Mas podemos passar por isso. Às vezes ela, a vida, pode querer sair de nós antes da hora certa por causa de coisas ruins que nos acontecem", contou.
O artista também falou sobre a fé que sente por Deus e as dificuldades físicas que ainda precisa superar. "Precisamos ser fortes e procurar sempre ultrapassar essas coisas. Afinal, não estamos aqui pra isso? Pra crescer, cair, levantar, evoluir, provar, e cada vez mais nos enxergar aprendizes? Pra honrar o trabalho do Criador ou do acaso? É nisso que acredito. Cada dia que acordo e levanto, cada dificuldade do meu corpo físico que ainda enfrento, cada provação, cada coisa dessas só me diz uma coisa. Uma única coisa. E em voz alta e com toda clareza: 'Vá, continue caminhando a sua estrada, cante, dance, emocione, mostre a todos que podemos ser maiores e ir adiante, mostre onde podemos ir diante de uma situação dessas'", afirmou.
+ Netinho desabafa: 'Nunca pedi a Deus para ficar vivo, porque nunca pensei em morrer'
Por fim, pediu para que os fãs que o encontram na rua não chorar ao vê-lo -- e sim ficar feliz pela vida que tem. "É isso. Se me encontrar, não chore. Pense no quanto podemos ser mais humanos e fortes. Sorria e fique feliz pois a vida é o maior dom que recebemos. E estamos aqui", completou.