Artista uniu os brasileiros durante a conquista do tetracampeonato para a Seleção Brasileira
1994 foi o ano que a galera vibrou, cantou, se agitou, e unida gritou: "é tetracampeão!"
A Copa do Mundo foi a oportunidade do Brasil conquistar o tetra, e é vista por muitos como a melhor edição do evento na história do futebol.
O Brasil todo em festa comemorou bradando os versos que até hoje lembram a Copa para o povo. "Eu sei que vou / Vou do jeito que eu sei / De gol em gol / Com direito a replay / Eu sei que vou / Com o coração batendo a mil / É taça na raça, Brasil", diz a música sempre presente nas vinhetas da Globo.
Essa foi uma das diversas canções que gravou Tavito Carvalho no imaginário brasileiro, já que ele a compôs ao lado de Aldir Blanc. E na tarde desta terça-feira, 26, o mundo se despediu do músico.
O compositor morreu aos 71 anos por conta de um câncer no pescoço. Ele encontrava-se internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.O velório será no Cemitério do Araça durante a quarta-feira, 27, e o corpo será queimado no Cemitério da Vila Alpina no mesmo dia.
Outro dos trabalhos mais conhecidos do integrante do grupo Clube da Esquina é Casa no Campo, interpretada por Elis Regina. Além da cantora, também deram voz às criações de Tavinho Zé Rodrix,Amelinha, Roupa Nova, Zizi Possi, Ronnie Von, Erasmo Carlos e Zé Ramalho.