Sr. Avelino estava internado desde terça-feira, 6, tratando de um enfisema pulmonar em Goiânia
Avelino Virgulino da Costa, pai do cantor Leonardo, morreu aos 78 anos na madrugada deste domingo, 11, em Goiânia.
Ele estava internado na UTI cardiológica do hospital Anis Rassi desde terça-feira, 6, tratando de um enfisema pulmonar na que se agravou nos últimos dias.
Segundo a assessoria do cantor, o corpo de Avelino será velado no cemitério Jardim das Palmeiras a partir das 13h30. Ele será enterrado às 17h no mesmo túmulo do cantor Leandro, falecido aos 36 anos em 1998, vítima de um câncer raro.
Avelino era casado com Carmem Divina, com quem teve oito filhos. Atualmente, Sr. Avelino cuidava dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás.
"Meu pai, Avelino! O espelho da nossa família. Meu grande amigo, ídolo e companheiro! Te amo!", escreveu o cantor em imagem publicada ao lado do pai, em agosto de 2014.
O cantor Rick, amigo de Leonardo, foi o primeiro a lamentar a morte de Avelino nas redes sociais. "Meu querido amigo, irmão, que Deus conforte seu coração e dê ao espírito de seu pai, Seu Avelino, muita paz pra que repouse para sempre. Força, meu amigo. Deus é contigo", escreveu o cantor em sua conta no Instagram.
Jéssica Costa, filha de Leonardo, também publicou uma imagem ao lado do falecido avô e escreveu a palavra "eterno" na legenda.