Afrontosa, Miley Cyrus faz comparação à astros de Hollywood e sobre romance com Cody Simpson
Miley Cyrus definitivamente está aproveitando o melhor dos dois mundos. A cantora que, se separou recentemente de Liam Hemsworthrecentemente e engatou em um relacionamento de um mês com Kaitlynn Carter - e até fizeram uma viagem romântica até a Itália, está pronta para viver uma nova história de amor.
Na última quinta-feira, 3, a cantora e o australiano Cody Simpsonforam vistos juntos em um restaurante, e muitas pessoas passaram a criticar a aproximação dos dois. Após o TMZ divulgar um vídeo dos dois em clima de romance, com direito a vários beijos, Miley não curtiu e logo usou as redes sociais para comentar sobre o acontecido.
Cyrus compartilhou uma foto de Cody sem camisa e escreveu: ‘’22 anos, australiano (meu tipo), adômen”. De forma engraçada e debochada, a artista compartilhou a listinha com o símbolo de check do lado. Em seguida, mostrou o vídeo compartilhado pelo tabloide e sem poupar a raiva, desabafou: “Será que uma garota não pode comer um açaí pela manhã e ter uma sessão de pegação matinal em paz?!”.
E não acabou, ela aproveitou para agradecer uma matéria que abordava sobre seu novo pretendente. Na matéria, o jornalista escreveu: ''Depois de fazer minha pesquisa sobre Cody, não posso culpar a Miley’’.
Após os inúmeros comentários falando que a estrela supera rápido e está digamos que, beijando todo mundo e se tornou uma ‘’pegadora’’, Miley compartilhou uma foto ao lado de outros astros de Hollywood conhecidos por serem ‘’pegadores’’. “Apenas lendas”, escreveu a artista.
Apesar do romance ser uma novidade, o cantor tinha declarado um crush pela artista, em uma entrevista que rolou em 2012, quando Cody tinha apenas 15 anos. “Ela sempre foi a minha crush famosa.“, disse. Além de ter uma quedinha por ela, o australiano revelou que também era fã de carteirinha: “Eu sabia as letras de todas as músicas. Não vou mentir. Não tenho vergonha de admitir isso.”.