MC Melody responde alfinetadas da cantora Anitta e diz que aprendeu a inventar fake news com a artista
Melody (14) não gostou de ver Anitta (28) falando dela durante entrevista! A cantora participou do PodCats, com Virginia Fonseca (22) e Camila Loures (26), na noite de terça-feira, 23, e elogiou a jovem funkeira. Ela ainda fez piada ao recordar que Melody não quis ser empresariada por ela.
"(Melody) já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita", disse a Poderosa.
"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou ainda.
Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 24, a MC rebateu os comentários de Anitta, afirmando que ela segue sendo uma inspiração.
"@anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu", começou escrevendo.
"Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo", provocou Melody.
Durante entrevista, MC Melody deu a entender que já teve envolvimento com Mel Maia (17). Após a repercussão, a atriz negou o que foi dito pela jovem. "Acordei com mensagens de repórter no meu WhatsApp, meus amigos me mandando prints de páginas de fofoca e pessoas comentando sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Primeiro de tudo é que eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente".