Martinho da Vila recebe o carinho da esposa, Cléo Ferreira, em noite especial de lançamento do seu novo projeto
O cantor Martinho da Vila (84) viveu uma noite especial na última segunda-feira, 6. Ele fez uma noite de sessão de autógrafos de sua biografia, chamada Memórias de Teresa de Jesus, que foi escrita por ele e por Salgado Maranhão.
Durante o evento, ele fez uma rara aparição em público com a esposa, Cléo Ferreira. Os dois posaram sorridentes e lado a lado. Eles estão casados desde 1993 e tiveram dois filhos juntos.
Em uma entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, Martinho da Vila elogiou a esposa. “Ela é a minha musa principal. O que eu já fiz de música para ela, foram inúmeras... Ela é tão importante na minha vida que, além de mulher, é uma grande amiga, ela é minha fã número 1, ela ouve minhas músicas... Ela cuida de mim. Ela vibra quando eu recebo uma homenagem, uma coisa qualquer, mais do que eu. Eu tenho a responsabilidade de não ficar doente, de me cuidar além do que ela me cuida. Se eu ficar doente, ela fica doente também, eu acho”, disse ele.
Fotos: Victor Chapetta - Agnews
Em uma visita na Ilha de CARAS, Martinho da Vila contou como conheceu a esposa, Cléo Ferreira. Os dois estão juntos desde 1993. Eles se conheceram nos bastidores da gravação de um clipe dele. “Tinha sofrido um acidente, estava com a perna engessada e Cléo, que participava do trabalho, me ajudou muito. Conversamos, tiramos fotos e trocamos telefone. De cara, a achei linda, doce... Desde então, nunca mais a soltei. Eu, que nunca quis subir ao altar, me rendi e casei com tudo a que tinha direito”, afirmou ele.
Por sua vez, Cléo deu a sua versão da história. "Ele pegou meu telefone. Sou gaúcha, fui passar as festas de fim de ano com a família e Martinho ligou dizendo que precisava ir até lá para me entregar as fotos que tínhamos feito no dia da gravação do clipe. Vi que tinha alguma coisa, afinal, ninguém se despenca para outra ponta do país só para entregar fotografias. A partir de então, as coisas foram acontecendo e a gente começou aquele namoro bonitinho de se encontrar, conversar, pegar na mão...", relembrou.
Inclusive, ela comentou sobre a diferença de idade entre eles, já que ela é 33 anos mais nova do que ele. "Vi que estava realmente apaixonada quando ele fez uma longa viagem, no quarto mês de ‘namorinho’. Caí doente. Tive uma febre terrível. O médico diagnosticou, eu estava doente de saudade. O início da relação foi um processo inconsciente. Quando percebi, já tinha acontecido. Nunca senti a diferença de idade, nem ele. Há, inclusive, quem diga que sou mais velha. Não bebo, não fumo, não saio... Sou mais caxias, quietinha", afirmou.