A cantora usou o Instagram para relembrar um clique de quando era um bebezinho
Já virou tradição: quinta-feira é o dia oficial da nostalgia, em que famosos e não-famosos reviram o baú e compartilham momentos passados nas redes sociais. Marília Mendonça, por exemplo, relembrou sua fase pimpolha neste dia 19.
Em sua conta no Instagram, a sertaneja compartillhou com os fãs uma foto de quando era apenas um bebê. Na imagem, ela aparece bem chorosa sentada numa cadeirinha.
“Se eu aumento a voz, você faz beicinho, e chora baixinho... diz que a solidão dói seu coração...", brincou ela, citando um trecho da canção Gatinha Manhosa, de Adriana Calcanhotto.
Os fãs da cantora se divertiram muito com a publicação. "Já na sofrência", observou uma usuária da rede. "Nem parece que ia crescer e me fazer chorar com 'De Quem é a Culpa'", concluiu outra. "Nessa idade chorava, agora faz os outros chorar", denunciou uma admiradora.
Bem-humorada, Marília usa as redes também para rebater críticas. No último dia 16, a artista deu uma resposta aos haters, que a acusam de manipular fotos para parecer mais magra.
“Primeiramente: num perguntei. Segundamente:”, disse ela na legenda de um vídeo em que aparece dançando e exibindo a cintura. Os usuários da rede se dividiram em relação à resposta da sertaneja.
Veja:
— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) July 19, 2018