Cantora Maraisa compartilha vídeo ao lado de Marília Mendonça no programa 'A Culpa É Do Cabral' e desabafa sobre a falta da amiga
Maraisa (33) usou suas redes sociais para fazer um desabafo após a morte de Marília Mendonça (1995 - 2021).
Em seu Twitter, na madrugada desta quinta-feira, 11, a irmã e dupla de Maiara (33) falou sobre a falta que está sentindo da amiga.
"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", disparou a sertaneja na rede social.
Maraisa ainda publicou um registro ao lado da artista, no programa do Comedy Central, A Culpa É Do Cabral, em que Marília aparece cantando a canção Oi, do apresentador Fabiano Cambota. "Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração", escreveu ela na legenda, citando trecho da música.
Como forma de homenagem à amiga, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa anunciaram a agenda de shows do mês de novembro e irão assumir uma das apresentações da sertaneja. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre”, começaram falando.
Elas pediram forças aos fãs da artista: “Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”
Confira:
Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um “pesadelo” não aguento mais esse looping
— Maraisa (@Maraisa) November 11, 2021
Mas meu sorriso é arma da dissimulação
— Maraisa (@Maraisa) November 11, 2021
Quem olha minha boca se perde na atenção
Impeço assim que vejam chorar meu coração https://t.co/hK1ILaHKTr