Jake Bailey foi encontrado dentro do seu carro e morreu envenenado por monóxido de carbono
Na noite de sexta-feira (23), o maquiador Jake Bailey foi encontrado morto em sua casa.
+Katy Perry fala sobre a cor natural do seu cabelo: 'Castanho esquilo água suja de louça'
Segundo o 'E!News', o rapaz de 37 anos teria cometido suicídio. Seu assistente encontrou Bailey dentro deoseu caro, após ter morrido envenenado por monóxido de carbono.
Em seu Instagram, Katy Perry prestou uma homenagem ao amigo. "Jake, meu doce, alma sensível. Que jornada e amizade tivemos juntos. Que linda arte criamos juntos. Nós conquistamos os maiores palcos do mundo, juntos. Sei que você viveu a vida intensamente e isso criou esta paixão artística em você que sobressaía sempre que você tocava em algo, das lindas fotos às pinturas de musas, enaltecendo a beleza de todos. Você teve os maiores olhos para detalhes… nós ríamos sobre como era possível dormir naquela linha que você criou (porque era profundo) ou os ‘olhos 45 minutos de Jake'".
A cantora ainda afirmou que amava o maquiador. "Eu sei que às vezes é difícil achar felicidade constante nesta Terra, te entendo. Quero que você saiba o quanto eu o admirava e todas as lições que lidamos juntos nesta vida. Eu te amo. Nada mais de trabalho, de buscas, você está finalmente em paz. Sempre que eu sentar naquela cadeira que dividimos, saiba que ninguém segura um pincel como você, meu amigo. Seja livre agora. Minhas preces vão para a família de Bailey"