Manu Gavassi encanta internautas ao homenagear grandes nomes da literatura
Nesta terça-feira, 23, Manu Gavassi estava lendo o livro Mulherzinhas, de Louisa May Alcott e fez uma reflexão que encantou seus seguidores.
“Alcott achou sua própria obra ‘nem um pouco sensacional, mas simples e verdadeira, pois nós de fato vivemos a maior parte dela’”. Quando vejo autoras do passado com tamanha vontade de criar e tamanha auto-depreciação entendo uma ou duas coisas sobre mim", começou na legenda da postagem.
E prosseguiu: "E sobre o feminismo. Viva Louise May Alcott e suas Little Women, assim como Mary Shelley e seu Frankenstein que junto com outras genias (que nunca puderam se autodenominar genias) permitiram que hoje a gente se expresse sem pseudônimos. E sim eu tenho uma obsessão estranha com o século XIX", completou.
Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Eu amo esse", "Eu amo que você usa a cabeça até nas folgas", afirmaram.
E as mensagens não pararam por aí: "Viva o feminismo e a liberdade de sermos quem somos", "Exatamente", "Você é maravilhosa demais", "Ai que coisa linda", destacaram.
Recentemente a artista cantou uma canção ao lado de Dilsinho e encantou a web.
Confira abaixo:
Reprodução/Instagram