CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo

Maiara revela que não compõe desde a morte de Marília Mendonça: 'Travei'

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, desabafou em um show ao contar que sua última composição musical foi junto com Marília Mendonça

por Rafaela Oliveira

Publicado em 17/06/2024, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara, Marília Mendonça e Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara, Marília Mendonça e Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, abriu o coração e contou aos fãs que está há um tempo sem compor músicas. Durante um show, enquanto cantava a música 'Todo Mundo Menos Você', a artista revelou que não conseguiu mais escrever canções desde a partida de Marília Mendonça.

Marília morreu aos 26 anos em novembro de 2021, após um trágico acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Na época do acidente, o trio havia acabado de lançar o álbum 'Festa das Patroas 25%'.

"Essa foi a última música que eu escrevi. Já tem uns dois anos que a Marília faleceu, depois disso eu travei, não consigo escrever mais nada", declarou a irmã gêmea de Maraisa no palco. Visivelmente emocionada, Maiara contou que espera voltar a escrever em breve.

"Tô pensando em voltar agora, quem sabe? Mas essa música me marcou muito, a composição minha, da Maraisa e dela [Marília]", disse. Em seguida, a cantora sertaneja revelou como a letra foi produzida.

"Nós fizemos em um sofazinho de boa, conversando. Mas eu queria agora, para eternizar esse momento. Eu acredito nas coisas que eu acredito, ninguém é obrigado a acreditar, mas acredito que esse momento é um momento de muita conexão, muito amor, de muita união, de muita Marília Mendonça", concluiu Maiara.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a famosa se emociona ao mencionar Marília Mendonça durante a canção. Recentemente, Maiara não conseguiu segurar as lágrimas em um ensaio ao cantar 'Todo Mundo Menos Você'.

Maiara rebate críticas sobre seu corpo após perda de peso

A cantora Maiara rompeu o silêncio e falou publicamente sobre o que pensa a respeito das críticas que vem recebendo desde que passou por um novo processo de emagrecimento. A artista tem chamado atenção por seu físico mais magro após perder bastante peso.

Em entrevista a Renato Sertanejeiro, a gêmea de Maraisa fez questão de rebater os comentários negativos sobre seu corpo. "Existe uma coisa que chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar aonde você chegou, e aí elas ficam tentando te detonar porque nunca vão conseguir chegar aonde você chegou", iniciou ela.

Em seguida, a cantora sertaneja mandou um recado diretamente para as pessoas que a criticam: "O que eu posso dizer para você, que está falando da minha magreza… Procura um médico, vai emagrecer, faz uma esteira, faz dieta que dá certo, cuida da sua vida, não da minha", disparou em meio a risos.

Apesar da 'brincadeira', Maiara ressaltou que está bastante saudável e garantiu que faz acompanhamento com diversos profissionais da saúde; confira detalhes!