Na Assembleia Legislativa de São Paulo, amigos e familiares se despedem do empresário Franco Scornavacca
Os integrantes do grupo KLB, Kiko, Leandro e Bruno, dão o último adeus ao pai, o produtor musical Franco Scornavacca, em velório que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital paulista, neste domingo, 16.
O trio estava em Curitiba quando recebeu a notícia de que o pai faleceu, aos 70 anos de idade, em decorrência de uma parada cardíaca neste sábado, 15. A esposa do empresário, Regina Scornavacca, Junno Andrade e Amanda Francozo também compareceram à solenidade. O corpo de Franco será enterrado ainda hoje no cemitério Horto da Paz.
Scornavacca ficou inicialmente conhecido nos anos 60 ao atuar como baixista do grupo The Jetsons — que posteriormente mudou o nome para Os Brasas —, ligado à Jovem Guarda.
Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar cantores e grupos musicais, como Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Roberta Miranda e Lulu Santos.
Mais tarde, no início dos anos 2000, o produtor se encarregou de agenciar os próprios filhos, que desde então formam o trio do KLB.