Em parceria com o HemoRio, a cantora Ludmilla promove a doação de sangue no Rio de Janeiro ao separar alguns ingressos de show para os fãs que contribuirem
Ludmilla surpreendeu o público ao anunciar que derá ingressos do show Numanice de graça para fãs que contribuirem com a doação de sangue no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito através dos stories no Instagram da cantora.
A iniciativa faz parte de uma pareceria com o HemoRio, unidade especializada em doenças hematológicas do estado, com a expectativa de ajudar na doação de sangue no Rio e ajudar os fãs da Lud!
"Alô, galerinha da pedição de ingressos, tenho uma notícia maravilhosa para você", anunciou a cantora. Logo em seguida, ela compartilho um vídeo que explica como você pode fazer para adquirir os ingressos. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Para participar, procure uma unidade do HemoRio na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 5 e 7 de julho, informe que está doando para a campanha Ludmilla Numanice, faça sua doação, informe seu e-mail e espere receber o ingresso!
A parceria vale para o setor de cadeiras superiores no show Numanice, que acontecerá neste sábado, 8 de julho, no Estádio Olímpico Nilton Santos, também conhecido como Engenhão. Mas corra, pois os ingressos estão sujeitos a esgotar.
Neste sábado, 11, a cantora Ludmillausou as redes sociais para comentar sobre o trecho de uma apresentação recente ter viralizado. A artista foi uma das atrações da Festa dos Visitantes 2023 em Parintins na última quinta-feira, 29.
Em show com milhares de pessoas no Amazonas, a artista deu o que falar em um certo momento do show, quando cantou uma música com letra polêmica sobre sexo oral. No vídeo que circula na web, Ludmilla acena para as mulheres lésbicas presentes no local e brinca com a esposa, Brunna Gonçalves, que estava na plateia.
Após a repercussão, a cantora carioca publicou um vídeo da mesma apresentação em que aparece cantando A Música Mais Triste do Ano, de Luiz Lins, e apontando para a amada. "Por que essa parte do show não viraliza?", perguntou aos fãs.