CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Medo

Luan Santana passa por apuros dentro de casa e abre o coração após momento assustador: ''Milagre''

O cantor contou uma história que emocionou os internautas

CARAS Digital Publicado em 24/01/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana - Reprodução/ Instagram
Luan Santana - Reprodução/ Instagram

Luan Santana passou apuros nesta semana e só contou para os fãs sobre tudo que aconteceu nesta quinta-feira, 24.

O sertanejo abriu o coração e revelou que seu cãozinho, que está há muitos anos na família, caiu de 6 metros de altura e passou causou um grande susto em todo mundo!

"Galera, eu quero apresentar para vocês o Puff Superman, ou Puff Super Dog", disse o cantor enquanto filmava o animalzinho, focando na pata sem pelos dele. "Vamos contar o que aconteceu com você? Antiontem aconteceu um acidente com ele. Ele fica a maior parte do tempo aqui na lavanderia, né? A caminha dele e a casinha estão aqui, e aí tem uma porta que dá acesso ao fundo da casa, que tem esse lugar aqui, ó", contou, apontando para um local bem alto.

"Aqui, antes, não tinha essa tela [de proteção]. O que aconteceu? Ele veio andando aqui e olha a altura que ele caiu.. Olha o tanto de degrau", mostrou com voz de espantado, o buraco enorme no qual o cachorrinho pulou.

"Você acredita que não quebrou nada, não machucou nada, não aconteceu nada por dentro?" alegou, exibindo também a planta em que o pet teve a sorte de cair, pois amorteceu a queda. "A única coisa que rolou foi um cortezinho embaixo do queixo dele, que começou a pingar sangue e aí a moça que trabalha aqui em casa estava na portinha e gritou alto, porque se assustou com o barulho de alguma coisa caindo", continuou.

Apesar de toda a tragéria, Luan Santana revelou que Puff ficou mais de um dia internado, mas que voltou para casa bem, surpreendendo a família. "Um milagre. Sem dúvidas foi um milagre", assumiu. "Tem 13 anos que o Puff está com a gente, então bem preciso falar o quanto ele é da família e o quanto a gente ficou assustado e abalado depois que ele ficou internado [...] Só tenho que agradecer a Deus", completou.