A mãe da artista, que também é sua empresária, acionou a polícia após os ataques
Lexa usou sua rede social nesta segunda-feira, 24, para expor alguns comentário ofensivos que recebeu.
Os ataques começaram após a cantora publicar em seu Twitter que não conseguiria votar nas eleições. "Este ano nas eleições, não conseguirei votar, acabei de mudar de estado e provavelmente não estarei no país, respeito o voto de todas as pessoas, cada um vota em quem quer, porém eu sou #EleNão", escreveu em referência ao movimento contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, no último domingo, 23.
Depois, ela ainda falou sobre a intolerância. "As pessoas estão ficando insuportáveis com política! Ninguém respeita a opinião de ninguém, um xingando o outro, para quê? Para nada! Porque isso em nada acrescenta no nosso país! Respeito gente, mais respeito, por favor", pediu.
Nesta tarde, a carioca exibiu uma foto dos comentários do internauta que a atacou. "Tem outra música não, vaca?", "Sua piranha de prostíbulo", "Ele sim", foram as mensagens que um homem escreveu no perfil de Lexa. "É... que triste a realidade que vivemos! Onde pessoas por política estão chegando... vou desativar meus comentários a partir de agora! Triste demais essa realidade!", colocou na legenda da publicação.
A mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, usou seu Stories do Instagram para defender a filha. "Deixa eu te falar, de boa, babaca, otário, covarde, machista. Mexe com mulher, porque não vai mexer com um homem do seu tamanho? Covarde! Mas pode deixar que eu já vou colocar a polícia em cima de você, seu babaca, otário. Seu machista, preconceituoso, homofóbico. Você não tem filha, não? Não sabe respeitar uma mulher? Não é casado? Não teve mãe? Respeito, respeito é a palavra! Respeite o seu próximo", desabafou.
Depois, Darlin ainda falou sobre respeito. "Graças a deus, hoje a minha filha é uma das divas de todo movimento LGBTQI+ geral, e sempre será! O movimento merece respeito, as pessoas merecem respeito. O ser humano ama quem quer amar e da forma que quer amar e do jeito que quer amar. Hoje, graças a deus, Sapequinha[canção de Lexa] está entre as músicas mais ouvidas do nosso país. Olha que coisa linda, que momento lindo para um vagabundo querer estragar", concluiu a também empresária da cantora, que terminou mencionando o usuário que atacou sua filha com o escrito "A polícia vai atrás de você".