Em áudio recuperado, a irmã do astro afirmou saber que ele fazia coisas erradas com crianças
Leaving Neverland, documentário lançado recentemente nos Estado Unidos, trouxe novamente à tona histórias e acusações de abuso sexual infantil envolvendo o cantor Michael Jackson.
Nesta semana, um novo capítulo dessa polêmica surgiu ao recuperarem uma entrevista antiga da MTV com LaToya Jackson, onde ela diz que o irmão é culpado dos crimes.
“Michael é meu irmão, eu o amo muito, mas não posso e não vou ser uma colaboradora silenciosa de seus crimes contra crianças pequenas e inocentes. Agora você para e pensa por um segundo e me conta, que homem de 35 anos vai pegar um garotinho e ficar com ele por trinta dias? E pegar outro menino e ficar com ele por cinco dias em uma sala sem sair? Quantos de vocês têm 35 anos? Quantos levariam crianças pequenas e fariam isso? Eu amo meu irmão, mas está errado Eu não quero ver essas crianças sofrendo”, disse ela há vinte e cinto anos.
Na época, passados alguns meses da entrevista, LaToya voltou atrás em sua declaração e afirmou ter sido obrigada pelo marido a falar contra o Rei do Pop.