Lady Gaga dá sinais de depressão em rede social, após ter divulgado carta aberta onde disse ter sido traída
Lady Gaga, de 27 anos, está preocupando os fãs. Depois de escrever uma carta aberta, onde disse ter sido traída por quem administrava sua carreira, a cantora falou sobre depressão na rede social que criou para falar com seus ‘little monsters’ diretamente.
“Depressão é como qualquer outra estação, vai mudar, e antes que você perceba, você será o primeiro a ver uma flor florescendo. Então outra. E depois outra. Antes que você perceba sua vida inteira estará florescendo. E você não vai mais se lembrar do inverno”, publico Gaga.
+ Lady Gaga pede nova chance: ‘Me deixem ser a deusa que sei que sou’
Pelo Twitter, fãs da cantora começaram a publicar mensagens do tipo “Gaga está depressiva, então também estou” e “Ela está pensando em suicídio? Ela está tão depressiva ultimamente”.
Com as vendas do álbum ARTPOP, o qual ela prometeu ser o “álbum do milênio”, Gaga tem enfrentado problemas com sua gravadora. A cantora disse que seu tempo foi mal administrado.
Gaga também demitiu recentemente o empresário que trabalhava com ela desde o início do sucesso e ainda cancelou o lançamento do clipe Do What U Want, segundo single do último disco. Por enquanto, os fãs aguardam ela anunciar qual será o próximo passo para divulgar o álbum.