Um garoto de 18 anos, que foi agredido pelo marido da socialite, deverá responder na justiça norte-americana um processo contra danos morais
Kim Kardashian saiu em defesa do marido, Kanye West, após o rapper ter agredido um garoto de dezoito anos em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo o site TMZ, o rapaz teria ameaçado Kim de morte após agredi-la verbalmente, o que gerou a reação descontrolada de Kanye. "Eu vou te matar, p***", foi a frase proferida.
+ Kim Kardashian e Nicole Richie aparecem juntas em foto de quando tinham 13 anos
Agora, Kim deverá entrar com um processo criminal na justiça norte-americana contra o rapaz.
Na segunda-feira, 13, Kim e Kanye foram a um consultório médico e, cercados por fotógrafos, o rapaz entrou no meio da confusão e começou a xingar os profissionais que tentavam fazer um registro do casal. Kim não gostou da "proteção" do rapaz e o repreendeu pelas palavras.
+ Kim Kardashian mostra anel de noivado nas mãos da filha, North West
Neste momento, o rapaz se voltou contra ela e começou a falar palavras ofensivas, como "vagabunda" e "estúpida". Kanye defendeu a mulher das ofensas e acabou acertando um soco no rapaz, que também recorrerá à justiça contra a agressão.
Anteriormente, Kanye já se envolveu com outras polêmicas, mas com os paparazzi. Ele foi flagrado brigando fisicamente com os profissionais.