Após trocarem farpas em discussão com Nicki Minaj, Katy Perry passa a seguir conta que ofende Taylor Swift no Instagram
Katy Perry e Taylor Swift estão longe de se acertarem. A briga entre as duas ganhou uma nova alfinetada nessa semana e dessa vez veio por parte de Katy. Mas, antes, uma retrospectiva dos últimos capítulos:
Há duas semanas, Nicki Minaj, que nada tem a ver com a briga delas, reclamou no Twitter sobre o fato do vídeo Anaconda ter sido ignorado nas indicações do VMA 2015 e alfinetou: "Se seu vídeo celebra mulheres com corpos magros, você vai ser indicada ao prêmio do ano". Taylor Swift tomou as dores e disse que Nicki não deveria colocar uma mulher contra a outra. Eis que surge Katy Perry, na sua timeline, e ironiza: "Achando irônico usar a bandeira de não colocar mulheres contra as outras como argumento quando uma capitaliza imensurávelmente depreciando outra mulher...".
Quem conhece a briga entre as duas entendeu que Katy estava se referindo à música Bad Blood, que Taylor escreveu para criticar a colega de profissão que teria supostamente roubado os dançarinos de sua turnê, no passado. Não demorou muito e Taylor contra-atacou, mostrando um tubarão em seu show, enquanto cantava Bad Blood - o tubarão ficou diretamente ligado à imagem de Katy desde que ela se apresentou no SuperBowl em fevereiro, com dançarinos vestidos de tubarões.
Quando os fãs das duas achavam que tudo tinha acabado, Katy usou o Instagram para dar uma alfinetada em Taylor. Nesta semana, a cantora de Dark Horse começou a seguir um perfil chamado @sluttytaylorswift (algo como 'vagabunda taylor swift'). O perfil não tem nada a ver com a Taylor, com excessão do nome. Ele pertence a uma garota chamada Dinah, que posta fotos da sua rotina. A conta @sluttytaylorswift é uma das 202 que Katy segue no Instagram,