Cantora fez uma imersão para melhorar o crescimento pessoal
Katy Perry surpreendeu seus fãs ao revelar que sofreu de depressão após o lançamento de Witness, quinto álbum de sua carreira.
"Eu tive crises de depressão no ano passado porque, sem querer, botei muita expectativa na reação do público. E o público não reagiu da maneira que eu esperava. Isso partiu meu coração", disse ela em entrevista para a Vogue australiana.
Aos 33 anos, ela ainda admitiu que fez uma imersão na Califórnia, nos Estados Unidos, que ensina sobre o "crescimento pessoal". "Por anos meus amigos iam para lá e voltavam completamente rejuvenescidos. Eu também queria ir. Senti que estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse me impedindo de ser eu mesma", acrescentou.
No final da entrevista, a musa afirmou que momentos de dor, como os enfrentando, não necessariamente resultam em criação artística: "A maior mentira", concluiu.
FIM DA BRIGA COM TAYLOR SWIFT
A confusão entre as cantoras começou em 2013, por conta de alguns dançarinos de apoio que ambas queriam. Ao longo do tempo, elas trocaram mensagens raivosas nas redes sociais.
Todavia, em maio deste ano, as duas fizeram as pazes e alegraram os fãs. Taylor mostrou uma carta que recebeu de uma velha amiga pouco antes de iniciar a sua nova turnê.
A mensagem chegou ao camarim dela junto com um ramo de oliveira – símbolo de uma oferta de paz. "Obrigada, Katy’". No vídeo do Instagram, ela declarou: “Então, eu acabo de chegar no meu camarim e encontro esse ramo de oliveira. Isso significa tanto para mim!”, disse Taylor. Além disso, na primeira linha da carta, é possível ler: "Olá, velha amiga".