CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry faz próprio 'Big Brother' para divulgar novo álbum enquanto Taylor Swift tenta boicote

Katy Perry será vigiada pelo YouTube até segunda-feira, 12

CARAS Digital Publicado em 09/06/2017, às 09h29 - Atualizado em 05/04/2019, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry faz próprio 'Big Brother' para divulgar novo álbum enquanto Taylor Swift tenta boicote - Reprodução
Katy Perry faz próprio 'Big Brother' para divulgar novo álbum enquanto Taylor Swift tenta boicote - Reprodução

A madrugada desta sexta-feira, 9, foi um tanto quanto agitada nas redes sociais por conta de Katy Perry e Taylor Swift, que parecem ter levado a rixa delas a outro nível. Mas primeiro vamos falar de Katy. 

Katy lançou o álbum Witness, o quarto da sua carreira. Sempre disposta a divulgar o quanto for preciso, ela fez uma parceria inédita com Youtube e com a Motorola para criar um show de contagem regressiva. O evento foi exibido uma hora antes do lançamento mundial do disco, com a presença de alguns fãs mais próximos na plateia. Mas, além disso, ela também criou uma espécie de Big Brother com o YouTube. Até segunda-feira, 12, Katy ficará hospedada em uma casa e os fãs poderão ver tudo que ela faz e enviar perguntas por um chat. 

Acontece que horas antes do lançamento acontecer, Taylor Swift, que tirou todas as suas músicas do Spotify em 2014 alegando que não concordava com a política de pagamento da empresa, decidiu colocar a sua discografia toda na plataforma de volta. Assim, de repente. No mesmo horário e dia do lançamento do novo álbum de sua rival no mundo pop. Além disso, Taylor também colocou toda a discografia em desconto no iTunes. 

Durante o show de pré-lançamento, Katy, sabendo da tentativa de boicote da sua rival, fez questão de cantar a música Swish Swish olhando para câmera - para quem não sabe, Swish Swish é uma resposta à Bad Blood, que Taylor gravou para criticar sua relação com Katy. E mais gente se envolveu na confusão. Lily Allen compartilhou a notícia de que Taylor estava tentando roubar o foco de Katy. "Em outras palavras, ela é malvada", disse Lily. 

O resultado disso? Parece que o álbum de Katy não sofreu muito com o anúncio de Taylor. Witness ficou em primeiro lugar em 47 países, incluindo Brasil e Estados Unidos.