Inimigos declarados de Taylor Swift, Katy Perry e Spotify se uniram para dar uma festa pré-Grammy e convidaram a cantora
Katy Perry se uniu ao Spotify, um dos principais serviços de música do mundo, e os dois estão criando uma festa pré-Grammy chamada An Evening to Celebrate the Creators, onde apenas 250 artistas, produtores e compositores serão convidados. Apenas 'criadores' de música estarão lá, sem empresários ou assessores de imprensa.
Engana-se quem pensa que Taylor Swift, uma das favoritas ao Grammy deste ano, ficou fora da lista de convidados. Em entrevista ao The New York Times, Katy Perry confirmou que convidou a colega do pop para a festa, assim como também chamou Adele. "Só vai depender da agenda delas", disse.
Os fãs estranharam o convite, considerando que Taylor já fez até música para falar que não gosta de Katy Perry e as duas trocaram algumas indiretas na mídia. Para completar, o Spotify, patrocinador do evento, tem uma guerra declarada com Taylor, uma das únicas artistas que não liberaram suas músicas para o serviço de streaming e ainda fez uma carta aberta ao público criticando a empresa.
Sobre o prêmio, Katy disse que não deve ir ao Grammy este ano e ficará em casa, vendo tudo de 'pijama, tomando sopa, sem maquiagem e feliz por não ter que usar espartilho'.