Kanye West foi processado por atacar um paparazzo em Los Angeles. Ele ainda é acusado de ter tentado roubar a câmera do profissional
Kanye West foi processado por atacar um paparazzo em Los Angeles. Agora, o cantor irá enfrentar um processo por agressão física e tentativa de roubo. A confusão aconteceu em julho, quando o rapper foi bombardeado de perguntas do fotógrafo durante sua chegada no aeroporto de Los Angeles. As informações são do site TMZ.
O marido de Kim Kardashian foi acusado de tentativa de roubo pois ele teria tentado pegar a câmera do fotógrafo durante o incidente. Após a confusão, o profssional identificado como Daniel Ramos foi levado ao hospital. Ele já havia se envolvido em um caso semelhante no ano de 2007, quando atacou Britney Spears com um guarda-chuva.
"Quando Kanye West me atacou, eu estava em choque completo", afirmou Daniel em uma entrevista coletiva. Ele disse que ficou aterrorizado e que recuou quando percebeu que Wet partiria para cima dele. Já os advogados do cantor alegam que o músico apenas procurou evitar ser fotografado.
O momento da agressão foi registrado em vídeo. Assista: